Prova social: o gatilho que faz as pessoas comprarem de você20251007223324

Prova social: o gatilho que faz as pessoas comprarem de você

7 de outubro de 20250
Você já percebeu como é difícil confiar em algo ou alguém na internet sem antes ver se “outras pessoas também confiam”? Pois é. A gente pode dizer que acredita em dados, em estratégia, em performance, mas no fim das contas, a prova social a...
Humor e leveza vendem? O que os dados mostram sobre redes sociais em 202520250918172938

Humor e leveza vendem? O que os dados mostram sobre redes sociais em 2025

18 de setembro de 20250
Nos últimos anos, o feed das redes sociais deixou de ser um simples espaço de rolagem para se tornar a verdadeira porta de entrada das marcas. Segundo a pesquisa Tendências Globais de Rede Social (HubSpot, 2025), 84% dos profissionais de ma...
Como a estratégia por trás das palavras transforma campanhas e resultados20250909130342

Como a estratégia por trás das palavras transforma campanhas e resultados

9 de setembro de 20250
Algumas frases somem no meio do feed. Outras grudam na cabeça e fazem a gente clicar, comprar, compartilhar. Essa diferença não está só na beleza das palavras, mas na estratégia de comunicação que existe por trás delas. O perigo do genérico...
Remarketing que engaja: como voltar à mente do cliente e acelerar suas vendas20250829115002

Remarketing que engaja: como voltar à mente do cliente e acelerar suas vendas

29 de agosto de 20250
Você já percebeu como, muitas vezes, alguém visita seu site ou suas redes sociais, mas vai embora sem comprar nada? Isso acontece com todo mundo e não significa que a pessoa não gostou da sua marca. Na verdade, ela só não estava pronta para...
Em um mercado saturado, por que a conexão emocional é o verdadeiro diferencial?20250825114842

Em um mercado saturado, por que a conexão emocional é o verdadeiro diferencial?

25 de agosto de 20250
Vivemos numa era em que produtos e serviços se parecem cada vez mais. Bancos oferecem apps que parecem iguais, empresas de tecnologia prometem inovação, marcas de moda seguem tendências semelhantes. No meio dessa avalanche de ofertas, surge...
Por que alguns fecham vendas rápido… e a sua marca não?20250814131636

Por que alguns fecham vendas rápido… e a sua marca não?

14 de agosto de 20250
Fechar vendas rapidamente não é uma questão de “sorte” ou de ter um produto milagroso. É resultado de estratégia. E uma das mais eficazes, usada por grandes marcas e pequenos negócios de alto desempenho, é o senso de urgência. Quando bem ap...
ChatGPT 5: uma inteligência artificial que agora lembra de você20250808194455

ChatGPT 5: uma inteligência artificial que agora lembra de você

8 de agosto de 20250
Lembra como era antes? Você abria o ChatGPT, fazia uma pergunta… e pronto. Conversa encerrada. Se voltasse no dia seguinte, precisava explicar tudo de novo. Ele não lembrava de nada. Agora imagine isso: Você cria, hoje, um roteiro para um c...
Funil de vendas: por que sua empresa precisa de um para ontem20250724121216

Funil de vendas: por que sua empresa precisa de um para ontem

24 de julho de 20250
Se você tem um negócio, já deve ter ouvido falar sobre funil de vendas. Mas será que você realmente entende o que ele representa? Ou melhor: será que sua empresa usa essa estratégia a seu favor? Se você não tem clareza sobre o caminho que s...
Mesmo com o avanço da IA, 62% dos entrevistados no Brasil afirmam preferir campanhas publicitárias feitas por humanos20250703161129

Mesmo com o avanço da IA, 62% dos entrevistados no Brasil afirmam preferir campanhas publicitárias feitas por humanos

3 de julho de 20250
A inteligência artificial continua evoluindo rapidamente e conquistando espaço em várias áreas da comunicação. No entanto, apesar da eficiência, o público ainda valoriza o toque humano. Uma pesquisa recente da Ipsos, divulgada pelo Meio &am...
93% dos brasileiros querem marcas com impacto real. E a sua: entrega ou só promete?20250624141924

93% dos brasileiros querem marcas com impacto real. E a sua: entrega ou só promete?

24 de junho de 20250
Se existe algo que o mercado deixou claro nos últimos anos é que marcas não são mais apenas fornecedoras de produtos ou serviços. Elas ocupam, cada vez mais, um lugar central nas discussões sociais, ambientais e culturais — seja pela pressã...
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